sábado, 28 de abril de 2012

Download Fruit Ninja e Kaka

Se você sente que, no fundo, o seu coração é de um ninja, pode se identificar com o Fruit Ninja. Aqui, você pode treinar todos os seus instintos, como agilidade e percepção, atacando...frutas! Isso mesmo: aqui o inimigo não é um criminoso, tampouco oponentes de guerra, entretanto, a sua destreza e habilidade são necessárias para garantir o sucesso da missão.
Assim que o aplicativo é aberto, você já tem uma amostra do que está por vir. Para escolher qualquer item do menu, é necessário cortar as frutas, deslizando o dedo sobre elas. Na versão gratuita, você conta com um modo de jogo, enquanto no app pago, são quatro opções para você se divertir. A brincadeira anda fazendo muito sucesso na App Store e, segundo os desenvolvedores, são milhões de usuários viciados no game.

Atenção e controle

Para ter sucesso no jogo, você deve manter o foco na tela de seu gadget, caso contrário, corre o risco de perder as frutas que são jogadas em sua frente. Para ganhar muitos pontos, você deve eliminar todos os inimigos que cruzarem o seu caminho, por isso, não tenha pena de nenhum deles. Nem o morango merece sobreviver. Mas tenha atenção, pois, em meio às frutas, também são jogadas bombas, que podem matar você caso sejam cortadas.
Se você conta com a versão paga do Fruit Ninja, tem disponível quatro desafios diferentes. Em “Multiplayer” você vai jogar com outros usuários pela web. “Arcade mode” traz um ataque massivo de frutas! Você deve se proteger, pois elas vão emergir com todas as forças. Já em “Zen mode” a brincadeira fica mais fácil, pois nenhuma bomba é jogada.
“Classic” é a forma de jogo comum às duas versões do app. Nela, as frutas são jogadas em meio a bombas e você só pode deixar cair três frutas, ou então o jogo acaba. Conforme você avança no game, a velocidade da brincadeira e o número de elementos aumenta. Assim, é cada vez mais difícil deixar de acertar as bombas. Na versão gratuita, após alguns minutos de jogo, a diversão é interrompida, forçando você a começar uma nova partida.
Mostre que você é um ninja de verdade! Se você não gosta de comer frutas, aproveite este aplicativo para dar um basta à sua dieta e mostrar toda a sua revolta contra estes suculentos inimigos.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.5

Resolução: 1024x600
Tamanho: 15 mb

Instrução Adicional:  Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale

1 comentários: