sábado, 24 de dezembro de 2011

Download Grand Theft Auto III

 
Grand Theft Auto é uma série de jogos que dispensa apresentações. Com quatro lançamentos de sucesso para diversos consoles, e muitas expansões, já era hora de experimentar este game no sistema operacional do Android funcionando também no coby kyros 1024.
Sobre o jogo sei que dispensa muito apresentações então aproveitem bastante que esse natal de 2011 é um dos melhores para o Android OS.
Grand Theft Auto III é uma  versão comemorativa de dez anos do jogo, que chega ao Android disponível para aparelhos com SO 2.1 ou superior. No entanto, se você não conseguir instalar o aplicativo, não se desespere: A Rockstar Games disponibilizou o game para apenas alguns aparelhos, prometendo compatibilidade maior em breve (já aqui encontra a com kyros 1024).

Jogo fiel ao original

Quem é fã de GTA III vai encontrar no aplicativo para Android uma excelente opção de jogo. O game é muito fiel, com história, cenários, missões e tudo que você já conhece, em uma versão excelente.
O personagem central decide assaltar um banco com sua namorada, mas acaba em uma emboscada armada por ela e preso pela polícia. Ao ser transportado para outra penitenciária, um ataque de uma gangue para libertar outro prisioneiro acaba deixando o personagem livre.
Para sobreviver, ele precisa entrar no jogo sujo da cidade, fazendo pequenas missões para mafiosos, roubando e matando para conseguir dinheiro.  Tudo isso até conseguir sua esperada vingança contra a ex-namorada.
Botões aparecem na parte inferior e lateral da tela, para você poder controlar o personagem em todas as suas ações. Botões específicos (para entrar e sair do carro, por exemplo) aparecem em momentos oportunos, e a câmera pode mudar sempre que você utilizar uma arma com mira.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.1.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 310 mb

Instrução Adicional: Coloque a pasta "com.rockstar.gta3" contida neste arquivo dentro de:
nand interno/:"Andoird/Data"
Após ainstale o "GTA3v11.Apk"
OBS: É Necessário estar com o Chainfire3D 3.3 ou melhor instalado e devidamente configurado no Kyros.
O PLUGIN UTILIZADO PELO CHAIFIRE 3D É "POWERVR" (com esse pacote pelo menos).
 
OBS2: se pedir atualização de dados mesmo depois de instalado, faça o seguinte:
Abra o jogo aceite os termos da rockstar, logo em seguida terá a tela de "next ou cancel" aperte o botão HOME prateado, depois volte ao jogo, perceba que ele terá iniciado atrás apenas aperte Back (botão acima do prateado) e sairá a atualização.


Apk 1.1+Data (powervr)

Apk 1.2
(resolve algums lags do jogo, porém não é em HD)
Download APK AQUI
 Apk 1.3
Download APK AQUI

4 comentários:

  1. Exelente jogo para todos que cutem gta 3 é recomendado
    o jogo é identico ao original

    ResponderExcluir
  2. prescisa de pacht para instalar o jogo ou baixar os dados como os jogos da game loft

    ResponderExcluir
  3. Baixa o apk1.1 já vem com a data depois baixa se quiser as outras apks individuais algumas podem melhorar muito a performance no seu tablet.

    ResponderExcluir
  4. Rodando com poucos lags no Galaxy Tab P1000L

    ResponderExcluir