sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Download Shine Runner

Descrição
Atravessar, Esmagar e contrabandear usando apenas um Fanboat, essa será a sua missão em caminho para a fama e glória!
"Shine Runner android seria completamente ridículo se não fosse tão surpreendente."
 "Com jogos de alta qualidade como estes, o futuro do Android em jogos parece brilhante."
- Os jogadores Droid
"O que realmente faz Runner Brilho muito divertido é o ambiente totalmente destrutivo. Você pode literalmente destruir tudo e qualquer coisa que fica em seu caminho."
- Android Police
"A voar alto, moonshine ganhar dinheiro, sertão bayou bonança."
Jogue em seu fanboat de fundo chato em alta velocidade e escorregar e deslizar pelas águas barrentas do bayou sertão. Esmagar e acidente através de um mundo cheio de barracos destrutíveis pântano raquítico, barcos pescando, galinheiros, jacarés e muito mais. Embalar o seu compartimento de carga até a borda com luar, tobacky, óleo de cobra e outros contrabandos e depois vendê-los para o maior lance em um rampagin "corrida de 10 dias para o lucro e glória. Apenas certifique-se manter um olho para fora para Smokey-as mais notórias você ficar, mais policiais virão gunnin 'para você.
Da mesma equipe que trouxe você aclamada Riptide jet ski racer GP!


CARACTERÍSTICAS:
Ambientes completamente destrutíveis
Bater através de docas empilhados com barris. Demolir barracos e alpendres. Gators Punt e galinhas. Se você pode vê-lo, você pode esmagá-lo!
Contrabandear SUA MANEIRA DE RIQUEZAS!
Comprar e vender mercadorias contrabandeadas, como Moonshine e Tobacky, contrabando-los de uma localidade coloridos para a próxima em uma corrida para o lucro máximo.

REFORÇO PARA Tegra 3!
Equipamento para engraxar os sprays Runner na graças molho incrível para a bondade de quad core Tegra da NVIDIA 3 superchip: Super-detalhado de água e efeitos na câmera splash, exclusivamente para Tegra 3 dispositivos!
LINDO VISUALS HD
Explore um mundo colorido sul cheias de detalhes de alta barcos, personagens animados, bayou bonito, pantanal, e ambientes de montanha, todos rodando em um framerate suave como a seda em seu smartphone ou tablet - ou na sua HDTV com saída HDMI.
APOIO GAMEPAD
Além de tilt / controles de toque, você pode jogar usando seu Bluetooth / USB gamepad ou jogar XPeria controlador de slide-out.
OpenFeint ™ suportado
Faça o seu nome no Hall Runner Brilho de leaderboards Fame ou mostrar suas habilidades com alguns dos wackiest o, Conquistas mais inventivos ao redor.
Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (Chainfire3D 3.3)
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.2.0
Tamanho: 26mb

Instrução Adicional: Coloque no SD ou Nand e instale
Download Competo AQUI

0 comentários:

Postar um comentário