quarta-feira, 25 de abril de 2012

Download N.O.V.A 2 Near Orbit Vanguard Alliance

N.O.V.A 2 Near Orbit Vanguard Alliance é um jogo da Gameloft estilo FPS que traz o mais emocionante da ação. O jogo contém 12 missões da campanha single player, assim como 10 mapas para jogar no modo multiplayer on-line com 10 jogadores. O modo single-player (campanha) continua a história da versão anterior: Seis anos se passaram desde o incidente com os Juízes.
A humanidade se vê em meio a uma sangrenta guerra civil travada entre o governo dos Orbitais Terrestres e a aliança Humano-Volterite, formada por forças das colônias e os misteriosos alienígenas. Você começa o jogo, caminhando por uma estrada (onde você tem um pequeno tutorial) e através da selva até uma fábrica que você deve se infiltrar, a todo o momento irão aparecer diversos inimigos de todos os tipos. Baixe também N.O.V.A
Alguns inimigos têm habilidades de camuflagem que os tornam difíceis de encontrar, enquanto outros têm habilidades incríveis de salto, etc. O interesse na história se perde rapidamente quando você começa a se concentrar em ficar vivo e progredir ainda mais através dos níveis.
Uma assistente aparece a todo instante para indicar aspectos importantes do jogo e para dar algumas dicas. Há uma boa variedade de armas e munições ao longo dos níveis. Você pode usar as metralhadoras que ficam apoiadas em tripés para poupar munição e causar muitos danos aos inimigos, bem como os veículos para criar caos onde quer que você vá.
Sua energia se regenera enquanto você não está sendo atacado e a mira indica em vermelho de onde o tiro está vindo, o que facilita muito o jogo. Uma seta em cima da sua cabeça é sua maior aliada, já que ela indica aonde você deve ir. Além disso, você irá se deparar com inúmeras barreiras ao longo do jogo que impossibilitam de avançar demais no jogo sem que tenha exterminado os inimigos daquela área.
A inteligência artificial é boa (claro que estamos falando em termos de jogos para Android), os inimigos se escondem atrás dos objetos no cenário para se protegerem, até tentam cercar você. Para combatê-los você possui uma enorme variedade de armas que vai de metralhadoras futurísticas, pistolas, bazookas e espingardas.
Encontramos também durante os níveis o famoso EMP que paralisa todos os inimigos no mapa. O EMP é muito interessante de se usar quando o local está cheio de inimigos! Também achamos “power ups” que podem aumentar a vida ou a quantidade de munição que podemos carregar.
Os gráficos são lindos, com excelente fluidez e é o melhor gráfico que vi até hoje para Android, inclusive quando o mapa está cheio ou eles estão distantes os inimigos tem forma e o movimento muito fluído. Tanto o cenário e os inimigo têm ótimos gráficos detalhados e texturas!
Como controle temos o direcional no lado esquerdo e os botões de EMP e de disparo no lado direito e o movimento da câmera é feito através do toque na tela. O que pude reparar é que as vezes temos umas travadas no botão de movimento ou de tiro durante a ação, mas nada que prejudique o jogo.
Podemos mudar de arma simplesmente arrastando o dedo sobre a arma e recarregá-la “clicando” em cima do ícone. O modo single-player (campanha) é bem longo cerca de 25 minutos por nível, já o modo multyplayer tem 5 diferentes tipos de partidas (Free For All, Team Deathmatch, Capture The Flag, Freeze Tag, and InstaGib).

Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.1
Resolução: 1024x600
Tamanho: 326mb
Instrução Adicional: Coloque a pasta "nova" contida neste arquivo dentro de: SD Interno:"Gameloft/Games"
"Coloque o seu Kyros em modo de avião antes de instalar."
Após instale o "Nova 3.5.0.apk"
Baixe também N.O.V.A 

2 comentários: